Presidência R$ 627.000,00 2,13%
Departamento Administrativo R$ 6.577.500,00 22,33%
Departamento Financeiro R$ 1.585.000,00 5,38%
Departamento Comercial R$ 1.847.500,00 6,27%
Departamento Jurídico R$ 635.000,00 2,16%
Departamento de Planejamento R$ 4.567.000,00 15,51%
Departamento de Operação e Manutenção R$13.661.000,00 46,39%
SUB-TOTAL R$ 29.500.000,00 100,17%
Tranferência do DAEV para o Município R$ (50.000,00) -0,17%
TOTAL R$ 29.450.000,00 100,00%
COMENTÁRIOS:
1) Se somar o que será gasto em Presidência (2,13%), Administrativo (22,33%) e Comercial (6,27%), temos o total de 30,73% (Trinta vírgula setenta e tres por cento).
2) Assim não sobra dinheiro mesmo para investimento (planejamento 15,51%), e obriga o Prefeito a Decretar a suspensão de construção de prédios.
3) Não falta dinheiro, simplesmente é mau aplicado, dando prioridade aos gastos administrativos ao invés de investimento, mesmo comprando um Software de R$ 2,2 milhões a área Administrativa continua inchada.